sábado, fevereiro 3

"Culebron" Ronaldinho


1. No seguimento de transferências "imposíveis" que o passado nos mostrou não o serem, inicia-se nos próximos meses o possível "culebron" Ronaldinho. Quer no defeso de verão de 2007, quer no defeso de inverno (Dezembro 2007/Janeiro 2008), a saída de Ronaldinho do Barça deixa de ser impossível para se tornar numa hipótese real.

2. No Porto, Pinto da Costa renovou o contrato a Helton, mas tal não impede que a previsão feita há dias relativamente a uma possível saída do Keeper para o estrangeiro durante 2007/08 esteja estragada: pelo contrário, trata-se de mais um sinal de que estamos no caminho certo.

3. Paredes voltou a lesionar-se. Depois de o termos considerado a melhor contratação leonina para esta temporada, e posto que a época do Paraguaio não tem sido nada brilhante, pusemo-nos a pensar no assunto. E, de facto, dada a fraca qualidade dos reforços que Freitas e companhia "arranjaram" para o Sporting, é possivel que tenhamos acertado por falta de concorrência. Para o que resta de campeonato, Paredes apresenta em Fevereiro e até meados de Março indicadores "fraquinhos". Daí até Maio é de esperar que algumas melhorias se façam notar.

4. Deco,"musa" futebolistica do AstroCosmo, atravessa nos próximos meses uma fase conjuntural astrológica pouco brilhante, com potencial para lesões e decréscimo de rendimento.

5. E já que estamos a falar de potencial para lesões, não podemos esquecer o mês de Fevereiro de Simão Sabrosa. Ele fica com esta parte da conjuntura, Derlei e Nuno Gomes com a parte das críticas. A grande diferença entre Derlei e Nuno Gomes é que o Português denota configurações indicadoras de produtividade para o que resta de temporada, sobretudo a partir de inicios de Março.
6. Paulo Bento prepara-se para dar a titularidade a Miguel Veloso no desafio com o Nacional da Madeira. Tal como já aqui fomos adiantando, e em termos puramente astrológicos, durante o mês de Fevereiro, e até inicios de Março, a conjuntura do jovem atleta leonino apresenta indicadores planetários que vão no sentido de algumas desilusões. A partir de inicios/meados de Março 2007 até ao final da temporada é de esperar que o rendimento do atleta se alie a resultados de qualidade, numa fase de popularidade acentuada.
(Previsão de inicio de época para Miguel Veloso)

Etiquetas: , , , , , , ,

5 Comments:

Blogger astuto said...

Os cosmos estão revoltados...

Continuação de bons posts.

Entrevista de Carlitos, jogador do Belenenses, em:

http://homemmau.blogspot.com

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E esta jornada nao esparavam nao é? cada vez e mais dificil trabalhar-se com os astros, nao e?

1:07 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Cada vez mais. Mas é quando as coisas ficam dificeis que os tempos se tornam interessantes.

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

podia me dar o link da sua astrologia do bueno sff?

9:25 da tarde  
Blogger galvao99 said...

anonimo, está aqui: http://astrocosmo.blogspot.com/2006/09/carlos-bueno-10-may-1980-poca-200607.html

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home