sexta-feira, janeiro 19

Três grandes, Segunda volta

Começa a segunda volta e para os lados da luz mantem-se a dúvida relativamente à transferência de Ricardo Rocha para Inglaterra. Do plantel actual ressalta a melhoria conjuntural planetária de alguns jogadores nesta segunda volta, casos de Rui Costa, Nuno Gomes e Anderson.
Quanto a este ultimo, sucessor natural de Rocha em caso de saída deste, e apenas em termos de conjuntura astrológica média para o que resta de temporada, o benfica ficaria a ganhar com a troca.
Outro caso interessante é o do mal amado Beto, unica alternativa do plantel encarnado à posição de trinco, e que apresenta alguns bons indicadores nesta segunda metade da época, apesar de algumas recaídas serem tambem de esperar. Se saír para o Malaga (os indicadores planetários à disposição não apontam nesse sentido, ficam a faltar os indicadores de que não temos conhecimento) resta saber se o clube irá ao mercado suprir esta lacuna. Tambem a posição de ponta de lança ficou com uma vaga após a saída de Fonseca, e a defesa desfalcou-se com a saída de Alcides (Rocha mantem-se uma incógnita). Quer isto dizer que talvez tenhamos novidades de transferências neste mercado de inverno, tão pobrezinho até aqui.
No FCP aguardo com expectativa a segunda volta de Vieirinha, com algum potencial astrológico para "crescer" em influência e rendimento. No Sporting Nani promete algumas melhorias, depois de uma segunda metade de primeira volta "medonha", o mesmo acontecendo com Djaló, mais forte e consistente do que até aqui.
Do lado negativo temos a apontar os próximos 2 meses (meados de Janeiro a inicios de Março) de alguns atletas Sportinguistas, casos de Polga, Caneira, Bueno, Miguel Veloso e Ronny (estes dois ultimos com potenciais melhorias de produção e popularidade a partir de meados de Março até final da temporada), o que vem de encontro à fase conjuntural mais complicada da temporada para o plantel leonino, ao que podemos juntar tambem o guarda-redes Benfiquista Quim, a atravessar nos ultimos dias uma fase de grande fulgor, mas que apresenta uma conjuntura planetária com alguns períodos de potencial negativo até finais de Março 2007. Outro caso de potenciais dificuldades é o de Simão Sabrosa, nomeadamente de finais de Janeiro até finais de Fevereiro, com alguns apontadores de diminuíção de rendimento e de potencial para lesões durante essa fase. Março 2007 promete melhorias para o excelente extremo Português.
No capítulo dos treinadores, Paulo Bento atravessa a sua fase mais complicada em termos conjunturais até inicios de Março. No final da temporada os indicadores de potencial rescisão contratual estão presentes. O carismático Jesualdo Ferreira tambem possui indicadores de potencial rescisão contratual no final da temporada, mas esses indicadores prolongam-se no tempo, e estarão presentes durante a próxima temporada de forma mais pronunciada. Fernando Santos não quer ser diferente dos seus colegas candidatos ao título e tambem não será por falta de uma conjuntura astrológica condizente que não verá o seu contrato ser rescindido. Resta saber se essa rescisão será ou não seguida pela realização de um novo contrato, o mesmo se aplicando a Paulo Bento.
Os dados estão lançados. Place your bets, folks.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... ?

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home