sábado, julho 16

Jackpot Estugarda

O Benfica fica sem Tomasson. O Sporting fica sem Bulykin. E Liedson fica em Alvalade. Porque Liedson era para ir para Estugarda, mas como para lá foi Tomasson, Liedson já não irá. Bulykin vinha para o lugar de Liedson. Mas como este não sai, porque Tomasson lhe preencheu a vaga em Estugarda, aquele já não é preciso.Não há memória de jogada de sorte mais bestial do que esta no futebol Português.

Verão onde está Tomasson daqui por 3 épocas, e não será no topo do futebol Europeu. É um jogador com alguma coisa para oferecer, mas bem pouco para aquilo que vai cobrar. Trapattoni e Estugarda ainda hão-de arrepender-se desta grande banhada que deram ao amigo Veiga. È um tiro pela culatra ao retardador.

De Bulykin nem vale a pena falar. É um jogador em fim de linha. Subiu de repente, e de repente vai a pique. Liedson continuará a ser um jogador decisivo e com margem de progressão. O Sporting, ao querer trocá-lo por Bulykin, fez-me lembrar o episódio do "Seinfeld" em que George entra em casa daquele, vestido de fato de treino. Comentário de Seinfeld: "You just gave up".

Está a ser, provavelmente, uma das melhores temporadas a nível de contratações (dos 3 grandes, que são aqueles que tenho analisado mais de perto) , sobretudo pela ausencia de grandes falhanços. Não tenho visto "Fabianos", antes pelo contrário. Tenho visto bons jogadores, com qualidade e potencial de crescimento (Astrológico), casos de Karyaka, Edson, os Andersons de FCP e SLB (embora o preço do Portista seja esticado para um período evolutivo que tenderá a não exceder o ano e meio), Alan, Lisandro Lopez... E não estou a falar desta época, mas sim a fazer um balanço dos próximos 2/3 anos da carreira deles.

Não importa ter maus dirigentes. É preciso é que eles se enganem, e muito. Hoje tivemos um Jackpot divino, e contra todas as vontades das cupulas. Ámen.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rapaz, eu bem que desconfiava que eras tu a "postar" no 442, mas nunca arrisquei que sim. Com este blog, bem me lembrei de quando me pedias para ver no CM datas de nascimento dos jogadores... Espero que resulte, e fica como unico blog na shortlist.

Um abraço do teu amigo,

Pipo

PS: Viva o #consultasastrologicas !

4:18 da manhã  
Blogger galvao99 said...

Grande Pipo! Há quanto tempo! Que é que te deu para desapareceres do canal??

O xpress e eu somos os sobreviventes dos velhos tempos do consultas. Ve la se apareces, que ainda preciso que me vejam datas de nascimento no CM.EHEHEH

Grande abraço grande Pipo!!!!!

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixei de ir ao IRC, nem sei porquê. Falta de tempo? Outros interesses? Mas sinto saudades do ambiente, isso é verdade. A ver se lá dou um salto.

O Xp voltou? há imenso tempo que não ia lá... porreiro.

Anda tudo bem? Contigo, com ele, com o canal... ainda estou à espera da minha carta astrológica!!! =P

Um abraço, Pipo

12:59 da manhã  
Blogger master kodro said...

Caro galvão99, e para quando o mapa astral alargado para a próxima época? s inscrições na Liga acabam a 8 de Agosto... ;)

9:49 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Caro Master,

As coisas por aqui vão muito atrasadas. O trabalho que tenho em mãos é duma magnitude que já imaginava, e por isso as datas para publicação estão atiradas lá para finais de Setembro.
A data limite de inscrições da liga Zandinga acabam a 8 de Agosto. Não tenho hipótese.
Porque não alargas o prazo para inicios de Setembro? A maior parte das pessoas estão de férias neste momento, e só colocarias em causa a categoria 1ª chicotada psicologica.

Abraço,

galvao99

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus!

Como este mundo é pequeno.
Quem diria que te iria encontrar por aqui. Nestas lides futebolisticas!!

Nao saberás que sou ,mas "conheço-te" ha algum tempo....do mundo «Bolsista» ;)... do channelBolsa e do caldeirao...
Apenas falei contigo ( e com o teu primo ) 2-3 vezes ...mas nao mais.

Mas reconheço o teu trabalho e admiro-o bastante.
Um abraço e a maior "sorte" :)


J

3:19 da tarde  
Blogger galvao99 said...

J,

nao tou a ver quem sejas. Talvez pelo nick la chegue. De qualquer forma obrigado, e aparece quando quiseres.
Abraço.

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home