segunda-feira, setembro 12

Anderson Polga (9 Feb 1979 AD GC) - Época 2005/06

Repete, em grande parte, a conjuntura de Beto, o que é positivo no que é positivo, mas não tanto nas dificuldades de final de temporada (ataques pesados), embora já sob o efeito de aspectos astrológicos bem agradáveis. Pelo meio temos um jogador com uma conjuntura astrológica de base a prometer progressos (especialmente a partir de Janeiro) e com indicadores firmes de reconhecimento e conquistas.

A temporada passada foi dificil, e esta promete renovar algumas dessas mesmas dificuldades, mas já com uma base astral bastante mais agradável. É um jogador de carisma e pronto para mostrar o seu melhor futebol, sendo outro com potencial para mostrar o porquê de ter sido considerado um grande central quando chegou a Portugal.

1 Comments:

Blogger galvao99 said...

Aditamento

Apesar de em Janeiro a melhoria se sentir de forma mais significativa, já em inicios de Novembro, e durante esse mês e o de Dezembro, poderemos sentir ligeiras melhorias.
A questão reside no potencial para, durante esse período, ainda poder ter algumas recaídas, e de se sentir ainda a constestação ao jogador, até sob a forma de pedidos para o jogador abandonar Alvalade.
Mas pode considerar-se o inicio de Novembro (por volta de 6 de Novembro)como o momento em que, lentamente, a recuperação de Polga se começará a fazer. Daqui por uns meses, e olhando para trás, penso que se poderá concluír isso.
Tudo isto não invalida que se chame a atenção para novas dificuldades no final de temporada, mas já sob uma base mais positiva do que aquela com que tem vivido neste ultimo ano e meio.

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home