segunda-feira, setembro 12

Beto (3 May 1976 AD GC) - Época 2005/06

Anos passados sob o seu aparecimento no panorama futebolistico nacional, o sportinguista Beto vive o espectro de promessa nunca concretizada. Atravessou anos dificeis, de negação do ego e de alguma desorientação em relação ao caminho a seguir, e isso é a prova maior do seu valor. Mantem-se ao mais alto nível. Quantos conseguiriam tal feito com a conjuntura astrológica que Beto “apanhou”?

As coisas preparam-se para mudar, porque a conjuntura de Beto tambem. Não que esteja totalmente “limpo” de influências astrológicas debilitantes e indicadoras de críticas, mas a conjuntura astrológica de base é boa. E já não era sem tempo.

Tem indicadores de algumas dificuldades entre finais de Outubro e finais de Dezembro, mas a partir daí arranca para um período de excelente produtividade e reconhecimento.

A partir de Março, e mesclado com os excelentes aspectos astrológicos atrás mencionados, possui um aspecto planetário preocupante, indicador de algumas críticas mas, independentemente disso, terá de fazer um balanço excelente da época 2005/06.

É um jogador em subida e pronto a competir ao mais alto nível, naqueles que serão, muito provávelmente, os dois melhores anos da sua carreira. O tempo de conquistas é este. Sim, ou sopas.

Nota: Esta previsão astrológica foi efectuada sem o conhecimento da hora de nascimento do nativos, o que diminui em cerca de 20% o seu grau de fiabilidade. Tratando-se de um trabalho de análise ao desempenho profissional, e só profissional, do jogador em questão para o período da época desportiva 2005/06, a avaliação á sua qualidade só pode ser delineada a partir do final desse período, através dum balanço geral dos acontecimentos e resultados. Apesar de se tratar de um trabalho profissional, o autor não se responsabiliza por eventuais (e previsiveis) incorreções no mesmo.