sexta-feira, setembro 30

Proooonnntooooo, não passou....

O aspecto, afinal, não tinha acabado. É persistente, o sacana. E quem paga é o amigo Peseiro. Desculpa ter-te induzido em erro, camarada. Há que olhar em frente, e enfrentar a fúria da mole.

Publicado em 26.9.05

"O achincalhamento anunciado

Publicado em 13.9.05 (http://astrocosmo.blogspot.com/2005/09/jos-peseiro-4-apr-1960-ad-gc-poca.html)
José Peseiro (4 Apr 1960 AD GC) - Época 2005/06
"..o espectro astrológico que estoirou com Santana vai estar á disposição de Peseiro em meados de Setembro e eu estou muito curioso em saber o que vão agora arranjar para achincalhar o homem. A sua sorte é que se trata de um aspecto activo durante apenas uma semanita ou duas..."
Publicado em 11.9.05 (http://astrocosmo.blogspot.com/2005/09/o-triunfo-do-silncio.html)
O triunfo do silêncio
"5. Tinha dito num post "átrasádo" que Peseiro tem em Setembro um aspecto astrológico sintomático de possiveis resultados menos agradáveis. Não tendo afectado o derby, vamos aguardar pelas duas próximas semanas e esperar pelo que aí vem. Se é que vem!"
O tal aspecto acaba hoje. Resultado: uma derrota, e uma vitória com assobios. Motivos de achincalhamento encontrados: uma substituíção. Peseiro passou o teste com distinção. Em grande. Não precisas de agradecer Zé, que esta análise não tem nada de pessoal ou profissional. Nós aqui somos facciosos: só nos interessam os aspectos astrológicos, e bem sabemos que este foi duro. Mas já passou. Prooonto. Já passou. Proonto."