segunda-feira, outubro 3

Olé!

1. Fica bem a Koeman defender Peseiro. Mas quem o irá defender a ele? O mundo do futebol em Portugal não se compadece com carácteres de espinha esticada. Alimenta quem a dobra. Um mundo Português em que as convicções são como os charros. É sempre a rodar. Como os treinadores.
Se se quiser uma razão para não despedir Peseiro, basta olhar para o exemplo do FCP: desde que começou o vira de treinadores os resultados sao bestiais. Quando faltam convicções estas coisas tendem a acontecer.
Os adeptos do Sporting não merecem a equipa que têm. A equipa que, daqui por uns tempos, começar a jogar bem e a ganhar, é exactamente a mesma de hoje. Os jogadores são os mesmos. Os adeptos são os mesmos. Só quem idealizou a equipa e escolheu os jogadores é que pode não ser o mesmo.
Faz sentido, isto? Semear e não colhêr? E colhêr, não tendo semeado? É o que se chama de oportunismo. Fez bem Koeman em defender Peseiro, mas não vale a pena o esforço. É como querer perfumar um monte de bosta. Onde há bosta, há bois. Onde há bois, há campinos. E o mundo dos adeptos está de caganeira. Olé!
2. Publicado em 3.9.05

"João Alves (18 Aug 1980 AD GC) – Época 2005/06
Uma boa contratação para esta época, com indicações positivas para a globalidade da temporada, mas com alguns senãos a apontar. A começar já pelo mês de Setembro, podendo afirmar-se que não começa bem. Seja por problemas fisicos (uma das grandes questões da sua época 2005/06); seja porque os resultados da equipa não serão os que esperava; seja porque o seu rendimento não atingirá o nível ao seu alcance."
3. Publicado em 20.9.05

"Wender (17 Apr 1975 AD GC) - Época 2005/06
Tal como João Alves, confirma um inicio de aventura sportinguista um pouco mais dificil do que gostaria: o mês de Setembro promete fazê-lo assentar os pés no chão, numa realidade em que as exigências são superiores ao que estava habituado, ainda para mais não estando ao seu melhor nivel fisico."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este galvao é um senhor!!!

2:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home