terça-feira, dezembro 13

Revendo Pinilla, Edson e Wender


Publicado a 25 Agosto 2005
http://astrocosmo.blogspot.com/2005/08/pinilla-liedson-deivid.html

Pinilla

"...Nova época, velha estória. Volta a ter uma primeira metade de temporada díficil, sobretudo devido a problemas físicos, mas não só. Um bom jogador como Pinilla sofre de inconstância, e assim é dificil construír uma reputação sustentada. Até meados/finais de Dezembro a sua conjuntura promete alguma instabilidade e frustração.A partir de Janeiro a sua conjuntura sofre uma mudança, e vai então ter a possibilidade de reconstruír a sua fama de goleador..."


Publicado a 7 Setembro 2005
http://astrocosmo.blogspot.com/2005/09/edson-15-mar-1977-ad-gc-poca-200506.html

Edson (15 Mar 1977 AD GC) - Época 2005/06

"...Usando a hora de nascimento média (Meio dia) está localizada na primeira metade da temporada a grande dificuldade do jogador, dando indicações de alguns problemas para resolver a partir de finais de Outubro até meados de Dezembro, na pior fase da sua temporada, em que o trabalho em equipa se tornará mais complicado, e em que as discussões poderão ser o prato do dia, alem do potencial para problemas fisicos (reconfirmação).Ultrapassada esta fase manterá o ritmo alto que a sua conjuntura planetária de base indica. Meados de Dezembro marca o inicio da recuperação para a melhor fase da sua temporada, feita de energia, popularidade e produtividade, até finais de Fevereiro. Dependendo do tal aspecto astrológico que desconheço o grau exacto do seu posicionamento, o resto da sua temporada continuará a ser marcado pelo sucesso. É um dos que possui o que é preciso para fazer desta temporada uma de sucesso para o SCP..."


Publicado a 20 Setembro 2005
http://astrocosmo.blogspot.com/2005/09/wender-17-apr-1975-ad-gc-poca-200506.html

Wender (17 Apr 1975 AD GC) - Época 2005/06

"...Tal como João Alves, confirma um inicio de aventura sportinguista um pouco mais dificil do que gostaria: o mês de Setembro promete fazê-lo assentar os pés no chão, numa realidade em que as exigências são superiores ao que estava habituado, ainda para mais não estando ao seu melhor nivel fisico.A melhoria do seu rendimento será gradual, e o balanço da sua temporada é positivo sob o ponto de vista planetário. De Outubro a Dezembro subirá a qualidade da sua participação individual no jogo colectivo da equipa, quando as dificuldades fisicas lhe derem uma folga, mas é em Janeiro que mostrará os seus melhores potenciais, partindo para um resto de temporada agradável e produtivo..."