domingo, julho 30

Duas transferências, dois destinos

Simão e Manuel Fernandes: duas transferências quase consumadas, duas transferências abortadas.
Se Manuel Fernandes ficou em Inglaterra a tratar da publagia de que padece sob supervisão do clube que o pretende contratar, o Porthsmouth, Simão veio recambiado depois de as condições salariais oferecidas pelo Valência não lhe terem agradado.
Claro que o que se pretende nas análises do AstroCosmo é a visão astrológica dos acontecimentos. E, nestes dois casos de transferências abortadas, o desenlace das mesmas, em termos planetários, parece ter um destino diverso.
Simão voltou para trás mas tem indicadores astrológicos de uma rescisão contratual ainda durante o presente defeso. Até finais de Agosto (altura em que termina o período de transferências), inicios de Setembro, existem condições para que a transferência se concretize.
Em relação a Manuel Fernandes a situação é diversa. Dos indicadores presentes durante o próximo mês, alguns apontam para dificuldades em acordos contratuais e para resolução de problemas fisicos.
Veremos o que se passa, com a certeza de que o circunstancialismo que rodeia Simão será bem mais agradável do que o de Manuel Fernandes.
Boas férias para quem as vai gozar em Agosto, bom trabalho para os restantes.

3 Comments:

Blogger Rotura de ligamentos said...

boas férias!

8:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A vénia está feita !!

"
O treinador Co Adriaanse ter-se-á demitido, segundo noticiam vários órgãos de informação holandeses. "

Curioso que eu, ainda na semana passada, qd aqui vim estava para te perguntar se a tal conjuntura Adriaanse ainda se mantinha.

A confirmação, independentemente do resultado, está dada. :)



J

1:16 da tarde  
Blogger galvao99 said...

J, lê o post acima. Está lá a resposta á tua questão. E nao precisas de vénias. Nem quando faço alguma coisa de jeito, nem muito menos neste caso.

Abraço

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home