quinta-feira, dezembro 14

Benfica-Estrela da Amadora

1. O potencial para lesões e para diminuíção de rendimento, sobretudo a partir do ultimo terço da temporada, involucra em nostalgia cada grande jogo que o melhor jogador Português dos ultimos 30 anos (opinião pessoal) nos vai dando a assistir. His name is Decoooo, he makes us waaakoooo!!!
2. O brilhante inicio de mês da equipa do Benfica não tem indicadores de um seguimento favorável no caminhar para o seu final. O empate com a Naval prova-o, mas pode não ser o seu ultimo capítulo.
3. Liedson regressou mesmo a partir do jogo de Setúbal. O melhor está para vir em 2007, e não só durante a presente temporada.
4. Os meses de Janeiro e Fevereiro 2007 não são astrológicamente perigosos apenas para o Sporting. O Porto de Jesualdo e o Benfica de Fernando Santos estão tambem em cheque planetário. Qaundo mija um Português...
5. A saída de Alcides e a suplência de Anderson surpreendem-me porque são jogadores com um bom potencial conjuntural para os próximos meses (sobretudo Anderson). Atirar jogadores destes pela janela, e guardar conjunturas como as de Quim ou Moretto, não pode ser um bom sinal. Há um problema de alternativas conjunturais de qualidade para a baliza Benfiquista no que resta de temporada.
6. Adivinhem. Num café em Portugal há uma televisão, e a uma determinada hora temos 3 jogos de futebol em simultâneo: Sporting-FCP; Benfica-Estrela da Amadora; e Real Madrid-Barcelona. Que jogo é que está a dar?
7. Ainda acham que o problema do Futebol Português é o apito dourado?