sexta-feira, janeiro 5

Este post é dedicado ao melhor jogador Português de 2003, 2004, 2005 e 2006

1. Um dos mais sensaborões mercados de inverno de que há memória em Portugal. Nem futebol, nem transferências, nem prisões preventivas. Boring!

2. O Presidente do clube Saudita anunciou hoje que Figo assinou contrato por um ano, a valer a partir de Julho 2007. Depois de tanta coisa que disse sem que se confirmasse, vamos esperar pelo dia 23 de Janeiro para ver se os astros já pararam quietos, mantendo-se, até lá, o potencial para rescisão de contratos e para mudança de clube.

3. Vem aí o melhor Rui Costa da temporada. Para relembrar, alguns excertos da previsão do AstroCosmo para o AstroBenfiquisa:
http://astrocosmo.blogspot.com/2006/09/rui-costa-29-mar-1972-poca-200607.html

Publicado a 21 Setembro 2006
"A conjuntura global é de qualidade mas a primeira metade da temporada é fundamental para que se faça marcha-atrás neste movimento especulativo. Por entre algum potencial para dificuldades fisicas, Rui Costa pode esperar as primeiras críticas nas primeiras semanas de campeonato, apresentando em finais de Outubro, boa parte de Novembro e inicios de Dezembro os indicadores astrológicos que revelam uma nova faceta: a da perda de popularidade e/ou alguns problemas de relacionamentos laborais, num período um pouco complicado, tambem, para alguns dos seus colegas, o que pode indicar resultados aquem do esperado.
A segunda metade da temporada antevê-se bem mais frutifera, e o Rui (posso tratar-te assim?) arranca o melhor de si: capacidade estratégica, experiência colocada ao serviço do colectivo, popularidade sustentada em exibições de qualidade, pé quente e objectivos cumpridos de um jogador que merece acabar a sua carreira em alta."
4. O discernimento no adepto de futebol é raro. Procura saber-se qual o melhor jogador Português emigrante do ano de 2006 e, entre um campeão de Espanha e da Europa (em 2006) e uma estrela mediática com grande potencial mas sem qualquer titulo conquistado (em 2006), o escolhido é, por larga margem, o segundo. As razões para isto suceder estão ligadas com duas a três semanas em Dezembro de grande qualidade do jogador do Manchester.
Se há volatilidade na opinião da opinião publica, neste caso se percebe a imensa amplitude da sua instabilidade. Mas num país (e num mundo) educado a não dar valor ao mérito e à Justiça outra coisa não seria de esperar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

www.photoblog.be/4manos COMENTEM SE FAZ FAVOR NAO VOS CUSTA NADA...

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dear.
If you need profitable currency trading software and 5010 metatradre please

[b]Download[/b] here http://forexmarkt.us/user/dear.html

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home