terça-feira, fevereiro 13

Deco no mercado?

1. No seguimento da promessa de que ao longo da temporada reveriamos algumas das previsões "postadas" em inicio de época, vimos colocar sob os holofotes do cosmo a previsão para Liedson. Na previsão publicada a 28 Agosto 2007 (http://astrocosmo.blogspot.com/2006/08/liedson-17-dec-1977-poca-200607.html) diziamos que na fase de Fevereiro a conjuntura de Liedson mesclava indicadores de qualidade com outros menos agradáveis. Ao longo dos ultimos dias dediquei-me em exclusivo a tentar compreender a conjuntura do ariete leonino de modo a conseguir destrinçar um período de popularidade que ele vai vivendo (e que está reflectido em aspectações planetárias claras) de um outro período, menos vencedor. Ora, do trabalho efectuado, resultou que a fase de popularidade pode atingir meados/finais de Fevereiro 2007, ao passo que a fase de dificuldades e possiveis derrotas pessoais começa em meados/finais de Fevereiro, prolongando-se até meados/finais de Março. Foi o melhor que consegui fazer para delimitar conjunturas antagónicas.
2. Em Espanha começam a surgir os primeiros rumores da possibilidade de ronaldinho saír do Barcelona, sendo que o Milan surge à cabeça dos interessados pelo internacional Brasileiro. É o próprio Cruyf que defende uma semi-revolução no plantel Catalão pois advoga o fim de um ciclo do clube.
De um ponto de vista astrológico, e tal como já fizemos referência há uns tempos, não nos repugna essa perspectiva. Uma equipa construída mediáticamente em torno de Ronaldinho, e tácticamente em torno de Deco, fechará o ciclo quando um, ou ambos, deixarem a equipa.
Ainda sob uma vertente planetária, lembram-se certamente do post que publicámos há tempos (Culebron Ronaldinho) relativamente ao potencial astrológico de Ronaldinho para deixar o Barça quer no final desta temporada quer no defeso de inverno 2007/08. Aquilo a que não fizemos referência, apesar de termos sublinhado uma quebra de produção acentuada e um potencial forte para lesões, foi da hipótese astrológica que tambem se coloca para que Deco deixe Barcelona já na próxima estação Primavera/Verão. De facto, esse potencial planetário está presente apesar de, até ao momento, apenas se ter falado das possiveis saídas de Ronaldinho e de Etoo.

Etiquetas: , ,