Praise the lord
Depois de Peter Kenyon ter vindo a terreiro afirmar, peremptoriamente, que Mourinho permanecerá no comando do Chelsea durante a próxima temporada, fácil seria acreditar que um processo de tamanha complexidade havia chegado a seu termo de modo satisfatório.
Não chegou. É durante o que sobra de Abril, e durante inicios de Maio, que os alarmes planetários se acendem de forma mais consistente a anunciar uma potencial nova críse de rescisão contratual. É bem verdade que meados/fins de Maio acalmam um pouco este cenário mas, para já, é melhor não dar grande crédito a Kenyon: que ele queira ficar com Mourinho, é um coisa, que todos estejam com ele, na vitória e na derrota, é outra bem diferente. Praise the lord....
2 Comments:
...e a derrota parece estar ao virar da esquina.
o campeonato (agora) parece perdido; e champions vamos ver se a vantagem ( da 1º mao) chega para enfrentar o tal força do Liverpool.
Do ponto de vista pessoal(do Mourinho) considero que, desde que ganhe a taça de Inglaterra, acaba por ser uma época positiva.É o titulo que lhe falta!
embora não chegar a uma final da champions pelo 3ºano no chelsea não seja lá mt abonatório
j
Do ponto de vista pessoal tem de ser uma época bem positiva. De meados de Abril até inicios de Maio vem a pior fase dele, com tensão (que ja se vem revelando no excessivo nervosismo e truculencia demonstrados), e com dificuldades nas negociaçoes tendentes à renovação contratual. Talvez seja pelos resultados desportivos, talvez seja por isso e pelo nervosismo (e alguma insegurança)em excesso que o impede de chegar a acordo com o Russo.
Mas penso que a segunda metade de Maio já deixou para trás essa tensão e dificuldades de negociação, e vai poder acabar a época bem. Não concordo nada com quem diz que Mourinho´já deu o que tinha a dar no futebol. Sobretudo devido a aspectos conjunturais. COmo diz o outro, há mais Mourinho de onde este veio.
Enviar um comentário
<< Home