sábado, julho 21

Black power

1. O caso Mantorras mantem actualidade contratual. No período de Dezembro 2007/Janeiro 2008 o potencial conjuntural para rescindir com o Benfica volta a estar em ponto de rebuçado, o que deixa a nú algumas dificuldades planetárias do Angolano durante, sobretudo, a primeira metade da temporada 2007/08.
2. Contratação encarnada para o sector defensivo, Zoro apresenta uma conjuntura de base popular, expansiva e até vencedora, mas pelo meio mete água com indicadores pontuais de críticas e ataques pesados ao seu desempenho.
Segunda metade de Setembro e meados de Novembro abrem hostilidades nas críticas, mas é o mês de Março 2008 que mais preocupações apresenta.
De qualquer forma, o balanço 2007/08 é, conjunturalmente, positivo indo de encontro ao que se referiu no primeiro parágrafo da presente análise. Não coloca em risco o potencial conjuntural-astrológico vencedor para o SLB 2007/08.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Dunyazade said...

Olá;

estive a pensar sobre uma conversa que tivemos tempos atrás e tens razão: foste tu que me deste os dados biográficos dos envolvidos no escândalo da Casa Pia. Só que entretanto o meu pc finou-se (paz à sua alma) e eu perdi-os. Seria possível forneceres-me esses dados novamente, por favor? Do Ferro Rodrigues, Paulo Pedroso, Bibi, Ritto, etc.

Agradecia-te imenso!

(O meu mail: dunyazade@gmail.com)

******

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home