terça-feira, julho 10

Izmailov (21 Sep 1982 AD GC) - 2007/08

Se Vukcevic é um jogador com potencial de crescimento conjuntural em algumas fases das duas próximas temporadas, Izmailov não o é. A análise de longo prazo é renitente quanto à possibilidade do Russo desenvolver o seu futebol com resultados frutíferos; a análise global à temporada 2007/08 revela poucos pontos de apoio; e a análise à proxima temporada faz dele uma carta fora do baralho em Alvalade.
Mas é desta época que temos de falar, e nesse aspecto a primeira metade da mesma aponta para sintomas de desenraízamento, frustração e algumas críticas, aliadas a um potencial para problemas físicos e para um ego pouco sólido (fins de Agosto/inicios Setembro 2007 é uma fase propícia a trazer à baila algumas destas circunstâncias).
Melhorias são de esperar a partir de Janeiro 2008, mas o preocupante é a falta de explosão conjuntural, que não falta a Vukcevic, por exemplo. Ou seja, as melhorias não são consubstanciadas em algo de significativo. O final de temporada (Abril/Maio) renova indicadores de desenraízamento e de rescisão contratual.
Em resumo, e tendo em conta os 75%/80% de indicadores conjunturais à nossa disposição, não é uma aposta consistente e de futuro, ainda que alguns fogachos possam surgir aqui e ali durante 2007/08.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pena, este prometia ser craque... não estava à espera que viesse outro Farnerud, pelo menos este vem emprestado

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que estejas enganado , o puto russo até prometeu com aquele golaço.
Vamos ver.Pode ser que ainda dê qualquer coisa.

3:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home