Maria(n)
1. A contratação a título de emprestimo do Eslovaco Marian Had não vem trazer nada de novo a plantel Sportinguista para a presente temporada. Jogador de conjuntura futura com poucos pontos de apoio, a sua evolução profissional durante esta e a próxima temporada deixam pouca água na boca.
2. O mesmo não se pode dizer do novo reforço encarnado, Di Maria. O internacional Sub-20 Argentino é um caso de potencial evolutivo positivo, quer para 2007/08 quer para 2008/09, embora a irregularidade seja uma das suas marcas. Ou seja, alterna o bom (Abril 2008 com melhorias) com o sofrível (Fevereiro e Março 2008 à cabeça). Jogador de carisma conjuntural acentuado, pode vir a atrapalhar-se com isso, a que não será alheio o endeusamento/linchamento que a massa adepta encarnada costuma dedicar aos atletas do clube. Potencial conjuntural para lesões está presente.
5 Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
Então aqui está um bom ano para o Ronny se lembrar de ser o próximo Roberto Carlos. O Carlos Freitas parece estar cada vez mais a perder o "toque"..
estou a pontos de te oferecer uma proposta de sócio do benfas pá...
ahahaha
Nao é caso para tanto. Ate porque, parecendo-me um balanço positivo o do Di Maria, nao é propriamente um exemplo acabado de uma conjuntura sem espinhas.
Quanto ao Marian Had nao ha muito a dizer. Simplesmente nao está lá o que é preciso.
O Di Maria caso o Benfica tivesse aceite a proposta do Real Madrid tinha rendido mais de 100% em menos de uma semana...
O Had é um jogador para ser dispensado na próxima época
Enviar um comentário
<< Home