sábado, agosto 4

Paulo Bento e astrocosmo: a influência da conjuntura do astrologo Versus temporada 2007/08 do comandante lagarto

1. Numa pré-temporada em que o tempo para analisar astrológicamente os 3 grandes do futebol Português tem sido quase nulo, não seria de admirar que fizessemos a nossa pior época de sempre. É que, para alem da conjuntura pessoal ser bastante fraquinha para previsões (iremos ver esta temporada em que medida a conjuntura do astrologo é parte importante da previsão), o sucesso faz-se, invariavelmente, com muito trabalho. E sem ele não há milagres. A astrologia é apenas mais um campo de conhecimento, um instrumento que necessita de ser trabalhado exaustivamente. Melhor dias virão...
2. Como o tempo não dá para tudo, a prometida previsão para temporada de Paulo Bento está muito atrasada. E não sabendo quando a publicarei ficam algumas impressões apenas. Uma temporada em que as críticas irão atingir novos máximos para um treinador em quase permanente estado de graça até ao momento, embora ainda mantenha uma fase de popularidade inicial. Mas com o evoluír da temporada a tendência é para ir piorando.
Críticas, alguma tensão, e frustração amiude. De fins de Setembro até à primeira metade de Novembro é um período tendente a que este tipo de situações se revelem, mas o período de meados Dezembro 2007 a meados Janeiro 2008 trazem indicadores de potencial rescisão contratual. É aqui que entram os factores planetários dependentes da hora de nascimento (que desconhecemos). Sabemos que acontecerão esta temporada, mas não sabemos o momento exacto.
Procurando enquadrar a conjuntura de Paulo Bento com a dos jogadores Sportinguistas já analisados, é a fase de meados de Novembro 2007 a meados de Janeiro 2008 a que pode despoletar a críse conjuntural leonina. Vamos tentar analisar os restantes integrantes do plantel leonino de modo a conseguir encaixar (ou não) esta perspectiva.
Trata-se, portanto, de uma previsão muito "espaçada" no tempo. Procuraremos especificar períodos mais exactos num futuro próximo. Por outro lado, procuraremos tambem ir "descobrindo" uma aproximação da hora de nascimento do treinador Sportinguista através de um método indutivo: os resultados do próximo mês podem levar-nos a "fechar" um pouco a largura de conjuntura actual.

2 Comments:

Blogger Francis said...

mau...

5:29 da tarde  
Blogger leão verde said...

carago! mais um ano a levar na tarraqueta?

1:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home