sábado, setembro 1

Aquisições SLB

Com o tempo cada vez mais escasso para análise astrológica, resta-me restringir as previsões a períodos temporais mais alargados, fazendo balanços de aquisições como já foi feito em relação a outras contratações do presente defeso. Desta maneira, só no fim dos períodos analisados poderemos retirar conclusões, e de uma forma geral, relativamente à evolução dos atletas em questão.

Cristian Rodriguez (30 Sep 1985) - Contratação com pouca margem de progressão, apresentando indicadores de críse no fim da presente temporada, acompanhados de um potencial para lesões a considerar. Poucas chances conjunturais de modo a permanecer na luz em 2008/09.


Maximiliano Pereira (8 Jun 1984) - Apesar de Abril/Maio 2008 revelarem indicios de dificuldades fisicas e profissionais, é uma aquisição de conjuntura capaz e de evolução agradável, quer durante a presente temporada, mas tambem em 2008/09. Sem ter uma conjuntura totalmente limpa, é um jogador com potencial para fazer parte do nucleo duro deste e de outros Benficas. Aposta com potencial de sucesso, com a ressalva do final da presente temporada.


Edcarlos (10 May 1985) – Março e primeira metade de Abril de 2008 marcam o melhor período conjuntural do atleta durante a presente temporada. Será a fase da melhoria da sua imagem junto da imprensa e para uma nova injecção de energia física. O resto da temporada (de uma maneira geral) é marcada por dificuldades físicas e profissionais, apresentando indicadores de rescisão contratual no final da época. Possuindo alguma margem evolutiva, os obstáculos conjunturais tenderão a impedi-lo de mostrar o que vale. Melhorias mais constantes no primeiro semestre de 2009 apesar de, mesmo aí, apresentar algumas recaídas.

2 Comments:

Blogger Francis said...

finalmente boas noticias.

:)

3:48 da tarde  
Blogger Pampa said...

Se o Ed só vai estar mesmo bem em Março/Abril e o David Luiz vai penar até Dezembro...o Benfica vai estar com o eixo em situação delicada com Luisão e M.Vitor.

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home