sábado, setembro 8

A brincar, a brincar...

1. "Comecei a montar por graça, ainda muito novinha".
Declarações da filha do Ministro Manuel Pinho
2. Luisão (pepara-se para voltar à competição), Rui Costa e Cardozo, três peças de grande importância da estrutura benfiquista, estarão sob a influência de configurações planetárias tensas e pouco dadas a grandes feitos durante a fase dos jogos com o Milan e com o Sporting de Braga.
3. A politica de aquisições de Mourinho para esta época tem desiludido. A manutenção de Ballack e Sheva, ambos com conjunturas dificeis e com pouca margem evolutiva, e a "troca" de Robben por Malouda, enfraquecem, pelo menos para 2007/08, a equipa Blue.

6 Comments:

Blogger Vic said...

Meu caro,
Não me vou referir ao acima exposto e sim ao Derlei. E brevemente.
É que as piores perspectivas, para além de todas as conjunturas, foram ultrapassadas. Esta época, já não deve haver Derlei para ninguuém. E com a idade que tem, se calhar, nem volta a haver.
Para mal do Sporting.
Abraço

12:16 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Sinceramente não sei é para mal se é para bem. Para já, e pelo menos durante a primeira metade da temporada, parece-me que, ainda assim, o Djaló é o suplente que dá mais garantias para o substituir. Purovic está forte para Fev/Março, e ainda falta saber quem é contratado (se fôr) em Dez/Jan.

Quanto ao Derlei pode ser que a próxima epoca seja melhor.

Abraço

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Benfica não vai jogar contra a Roma, essa calhou ao Sporting...


tsc tsc. Vai de Férias =)

3:10 da manhã  
Blogger galvao99 said...

Ja emendei a mão. De férias até ia, mas o momento não vem nada a calhar :)

Abraço

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caroço, e eu com a esperança que o lapso da Roma significasse que a possível "previsão" de desgraça fosse sobre o Sporting.

"Alas", não foi o caso. =P


Abraço, meu caro.

6:04 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Pois, mas olha que no caso do benfica o Luísão mantem-se lesionado e nao joga (em principio), o Cardoso vai para o banco pelo que li algures, e so fica a faltar o Rui Costa. Portanto, pode ser bom sinal para o Benfica estes sinais todos.

1:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home