quinta-feira, dezembro 6

Fracturas

Depois da reunião do estado-maior leonino, pode parecer que fica para trás, definitivamente a críse leonina. A responsabilidade morreu solteira porque, afinal, a culpa é do baixo orçamento, que justifica os maus resultados da equipa de Paulo Bento e a fraca produtividade das contratações de Carlos Freitas.
Mas há que manter os pés no chão. Tanto Dezembro como Janeiro, até meados, são períodos que continuam a revelar algum potencial para fracturas em Alvalade, começando por Paulo Bento. O potencial para rescisão de contrato do treinador Português está activo, como se disse atrás, até meados de Janeiro 2008, ao que se pode juntar tambem um potencial semelhante para Miguel Veloso.
Ainda faltam as anunciadas contratações de inverno, que aguardamos com expectativa, de maneira a ver confirmadas ou infirmadas estas projecções. Esperemos, pois, por fins de Janeiro/inicios de Fevereiro 2008, para assistirmos então aos melhores dois meses da temporada SCP, e aos melhores meses das contratações de Freitas (Vukcevic e Purovic em bom momento). Até lá o perigo espreita...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia,

gostaria de ser contactado para discutir uma eventual parceria entre o seu site e a sportingbet.

Cumprimentos,

Miguel Russo
miguel.russo@sportingbet.com

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home