Paulinho, tem Paciência mas não tem Chinês. Over.
São 6 da manhã e Godinho Lopes é o novo Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Planetáriamente, as conjunturas de Inácio e van Basten eram fraquinhas e, por isso, a vitória de Bruno de Carvalho que passou a derrota em algumas horas, não é uma má notícia para a lagartagem, independentemente da gritaria que por aí vai.
Por outro lado, e ainda planetáriamente, a conjuntura de Domingos Paciência, essa sim, é entusiasmante, e espera-se que se venha a concretizar essa contratação, a mais importante de todas as que se farão, e a mais decisiva, para o futuro da equipa de futebol do sporting para os próximos anos.
Finalmente, e a título pessoal, não posso deixar de eleger a grande figura desta campanha.
Se as televisões e Media em geral que cobriram a noite eleitoral constituem forte concorrente, ao darem como vencedor um candidato uma noite inteira para, por fim, e por volta das 5 da manhã, darem o dito por não dito, o vencedor acaba por ser outro.
Paulo Futre deu-nos a todos motivos para sorrir com a sua já célebre conferência de imprensa, num dos momentos mais hilariantes passados em território nacional desde que, e até há 3 ou 4 anos, os Gatos Fedorentos tinham piada.
Bem hajas, Paulinho, o Chinês fica para depois.