segunda-feira, agosto 29

Bosingwa (24 Aug 1982 AD GC) - Época 2005/06

Tem pela frente uma época de trabalho muito duro para atingir um patamar de popularidade aceitável. Muita instabilidade até meados de Novembro, com algumas dificuldades de integração no grupo a poderem trazer-lhe algumas discussões e inimizades, e com os problemas fisicos a espreitarem com reflexos negativos no seu rendimento. São questões fulcrais para toda a temporada, mas que prometem recrudescer de intensidade a partir de meados de Novembro, com algumas recaídas pelo meio, mas com pequenas indicações de melhoria na segunda metade de Novembro, restando saber se se farão sentir de forma a darmos contas delas a nível público.
O
grosso da melhoria virá, tal como na maíoria dos seus colegas, no período entre meados de Janeiro e meados de Abril, o que não deixa de ser uma boa noticia.

Uma análise conjuntural global a longo prazo indica que se encontra num momento descendente e o período subsequente ao final de temporada promete dificuldades para manter-se nas Antas, mas é dos que tem algo de positivo para oferecer durante esta época desportiva.