quinta-feira, outubro 6

Os dias da ira

Depois do achincalhamento que o vitimou, Peseiro encontra-se na mesma posição de Santana Lopes naqueles dias antes do despacho de destituíção de Sampaio: á deriva. A previsão de Peseiro para esta temporada está escrita e publicada desde 13 de Setembro do corrente ano do senhor (http://astrocosmo.blogspot.com/2005/09/jos-peseiro-4-apr-1960-ad-gc-poca.html). Não tenho muito a alterar, nem tal seria éticamente recomendável. A não ser a análise astrológica "Micro" destes dias que precedem o jogo com a Académica de Coimbra.
Neste post tenho como objectivo testar técnicas astrológicas de previsão para espaços de tempo reduzidos, ao contrário do que sucede nas previsões que aqui público normalmente, nas quais utilizo técnicas de previsão mais gerais, e por isso menos centradas no dia a dia.
Tendo como aspecto astrológico-base , para a hipótese de destituíção do comando técnico do SCP, um que indica términos de negociações e abandono do convivio com o grupo, ainda activo, existe um outro que aponta para ganhos financeiros sem esforço. Este seria uma boa indicação de que, afinal de contas, e apesar do que Dias da Cunha escreveu no editorial do jornal do Sporting, pode haver lugar a indeminização, ou a algum género de compensação pecuniária, no caso de se confirmar o hara-kiri Peseiriano.
Quanto ao período de crise, temos que o dia 9 de Outubro se configura como um dos que apresenta aspectos astrológicos a indicarem um Peseiro "abandonado", e em que a hipótese de chicotada psicológica ganha contornos mais definidos, com aspectações planetárias a revelarem um dia cheio de noticias e mensagens importantes para o treinador do Sporting. As hipóteses dessas noticias ou mensagens estarem relacionadas com o términos do seu contrato existem, sendo que são configurações planetárias por vezes associadas com rupturas de contratos e com discussões acérrimas.
A conjuntura de Peseiro tem melhorias a partir de 18 de Outubro, cerca de dois/três dias depois do jogo com a Académica, para o qual ainda tem indicações de alguma depressão. Não sei em que dia e a que hora se realiza o Sporting-Académica mas, quanto mais tarde, melhor para Peseiro: dia 14 e dia 15 há aspectos astrológicos de duração curta a indicarem um estado mental altamente instável e nervoso, e ataques cerrados á sua pessoa, pelo que as suas hipóteses de resistir a este jogo ganham força se o jogo se realizar depois desses dias, apesar de o estado de depressão ainda se manter activo até dia 17 de Outubro.
Este tipo de análise astrológica torna-se dificil pois que se nota, ainda mais que nas análises de médio/longo prazo, a falta da hora de nascimento do nativo. De qualquer forma, quem dá o que tem a mais não é obrigado. Boa sorte, Peseiro. Vais precisar dela. A maralha está frenética.