quinta-feira, março 1

Com a cabeça de fora da sarjeta

Das minhas pesquisas erráticas por mapas de jogadores do futebol Português, fizeram-se notar duas conjunturas. Uma, a de Leandro do Bomfim, jogador do FCP emprestado ao maritimo, e outra, a de Paulo Sérgio, jogador do SCP emprestado ao Desportivo das Aves.
O Brasileiro que tanto prometeu quando veio da Holanda para Portugal e o jovem Português que tanto prometeu quando foi promovido a sénior apresentam daquelas conjunturas agradáveis para esta e para a próxima temporada, e o que me vai surpreendendo é que, até ao momento, se mantenham na sombra em clubes de menor dimensão. Se com conjunturas agradáveis não são titulares e não brilham em clubes de segunda linha quando é que isso acontecerá num clube de grande dimensão? Sem se tratarem de conjunturas planetárias do outro mundo são, ao menos, potenciadoras de um crescimento profissional apreciável e de oportunidades nesse sentido. Cabe-lhes a eles agarrarem com as duas mãos as oportunidade que constitui este período planetário.
P.S Vou passar a dar mais atenção a conjunturas de qualidade de jovens na "sarjeta". Penso que essa pode ser uma forma positiva de utilizar o astrocosmo no sentido de promover atletas com potencial conjuntural mas a atravessarem dificuldades. Sempre foi meu objectivo, ao criar o astrocosmo, seguir por esse caminho, mas a ditadura dos três grandes e seus resultados desviaram-me um pouco desse desiderato. Num ano que se prevê de restruturação da "minha" astrologia, parece-me ser uma boa maneira de começar.

Etiquetas: ,