sexta-feira, fevereiro 23

Ladies and gentlemen, I give you: Row zé Mâurinho

1. Depois do enterro que lhe fizeram em finais de Dezembro/inicios de Janeiro, Mourinho encontra-se na melhor fase da sua temporada 2006/07, e essa fase está longe de terminar. A popularidade está alta mas não vai parar por aqui. Os ultimos 2 meses da época trazem, no entanto, de volta velhas tensões, mas é tambem nessa fase da temporada que Alex Ferguson enfrenta o maior desafio dos seus ultimos anos: tentar vencer uma conjuntura complicada e desestruturante de modo a não perder um campeonato que parecia já não poder fugir-lhe. Uma emocionante luta de conjunturas complicadas. De notar indicadores fortes de rescisão contratual na conjuntura de Ferguson quer no fim desta temporada, quer durante toda a temporada 2007/08.
2. Continuo a aguardar a queda conjuntural de Simão Sabrosa e Quim para este final de mês. No caso do Guarda-redes a conjuntura menos boa prolonga-se por boa parte de Março, embora seja esta parte final de Fevereiro a mais afectada. Procurando "encaixar" a conjuntura dos jogadores encarnados com o treinador benfiquista, é a partir do jogo da próxima jornada da liga Portuguesa, com o Paços de Ferreira, o mais tardar da seguinte, que a conjuntura de Fernando Santos deixa de estar amparada por configurações responsáveis pelo actual momento de boa crítica. Ao mesmo tempo, Nuno Gomes mantem-se abaixo da linha de água tambem até final de Fevereiro 2007, embora mostre melhorias consideráveis a partir de Março, altura em que pode voltar a ser o avançado concretizador do passado.
3. A sorte do FCP nesta edição da liga dos campeões pode ter ficado ditada pelo resultado alcançado no dragão. Para a 2ª mão o Chelsea não estará mais fraco conjunturalmente, e Mourinho muito menos, mas é preocupante para os portistas a conjuntura que a maior parte dos seus atletas apresenta no jogo frente ao Maritimo que disputam imediatamente a seguir ao jogo de Londres.

Etiquetas: , , , , ,

2 Comments:

Blogger BlueLune said...

Não agoira mais o meu Benfica.

Deixa os moçoilos em paz. Não consegues encontrar nada de bom para dizer dos rapazes?

Saudações Benfiquistas

1:07 da tarde  
Blogger galvao99 said...

ahahhaahahah

Porta-te bem bluelune, ou vou ter que chamar o mestre alves para te fazer um trabááááálho

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home