domingo, setembro 30

Money talks and bullshit walks

1. Se não vê ou não lho dizem, então tudo bem, que não se marque falta. Mas se vê ou lho comunicam, não há duas opções, por mais que queira evitar polémicas. Pedro Henriques até pode explicar a sua versão dos factos mas, tambem aqui, não há duas opções: o árbitro auxiliar viu que Katsouranis jogou a bola com o braço dentro da grande área e Pedro Henriques fugiu às suas responsabilidades.

2. Grande jogo de Romagnoli e mais uma semi-frangalhada do Keeper. Do lado do Benfica não destacar Rui Costa é para cegos. Decisivo em tudo o que faz.
3. Maxi Pereira começa a mostrar porque foi a melhor contratação lampiã do defeso ao passo que Bollati ainda aguarda por oportunidade para provar o mesmo no Dragão. Vukcevic, lá para Janeiro/Fev/Março 2008, tem encontro marcado com a excelência e o estrelato, a mostrar que nem só os rivais sabem ir às compras.

4. Henry marcou 3 na vitória do Barça e desmentiu-nos, por agora. Em Inglaterra o Chelsea do Russo continua a confirmar tudo o resto: o dinheiro não garante vitórias a ninguem.

1 Comments:

Blogger LEÃO DA ESTRELA said...

Pedro Henriques – que só não é internacional porque é demasiado sério para o “sistema” que temos – errou para os dois lados. E quando errou foi da mesma maneira que Carlos Freitas errou quando contratou para o Sporting jogadores desconhecidos a “custo zero” que depois não renderam o esperado. Ou da mesma maneira que Stojkovic errou ao defender uma bola para os pés de Nuno Gomes que só não decidiu o jogo por falta de jeito do avançado do Benfica. E tudo isso é futebol.
Portanto, a gritaria leonina, depois de mais um empate e de mais um jogo sem marcar golos, e com o FC Porto bem lançado no caminho do terceiro título consecutivo, só contribui para o descrédito da voz do Sporting, não só nos órgãos do futebol como junto da opinião pública.

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home