quarta-feira, setembro 26

The sweet September

1. As próximas semanas trazem a concretização de conjunturas já à vista. A de Rijkaard, coberta por críticas e por mais problemas de balneário, com Ronaldinho a caminho da rescisão de contrato há muito anunciada por aqui, e com Henry a manter um rendimento aquem do esperado e, tambem ele, com mais vontade de ir que de ficar. Por outro lado, tambem Roberto Mancini dá sinais conjunturais de fraqueza. Entre estes dois o potencial de rescisão de contratos abre portas a Mourinho.

2. No Sporting a principal decisão do mercado de verão, a troca de guarda-redes, já dá os seus frutos. Mas não era preciso ser bruxo para prever esta situação. Com a chegada de fins de Setembro, o doce setembro dos Prefab Sprout, aparece tambem a fase das primeiras críticas a Paulo Bento, que se prolongará durante boa parte de Outubro 2007. A partida com o Dinamo Kiev é a que, em termos médios, mais problemas pode trazer.

3. Não haverá previsão para o Benfica-Sporting do próximo fim de semana. A conjuntura planetária e laboral do astrologo não o permitem.

4. O verão já lá vai e os mergulhos no mar são uma miragem. Que Deus nos guarde até ao Verão 2008.

5. Impressionante o inicio de temporada do Arsenal, a equipa em melhor forma do velho continente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bom blog.
visite e comente:
escreverslb.blogs.sapo.pt

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home