terça-feira, outubro 9

Running up that Hill

Três casos, três destinos. Cristiano rodriguez, Izmailov e Tarik, casos de semi-revelações da presente época, começam a gerar notícias de opção de compra, nos dois primeiros casos, e de renovação contratual, no ultimo.
Em todos eles um denominador comum de poucas perspectivas conjunturais de evolução nesta e nas próximas temporadas.
Deste modo, o estreitamento da relação contratual que os une a cada um dos três grandes a que pertencem não favorece nem as finanças nem o potencial vencedor das equipas.
No caso de Rodriguez a opção de compra terá de ser exercida até Março 2008, altura em que os indicadores planetários nesse sentido não são nada favoráveis às pretensões do Uruguaio.
O final de temporada de Tarik traz indicadores de rescisão contratual, veremos se seguidos por um novo contrato, e Izmailov tambem não sai favorecido na dança cósmica.
Em conclusão, renovações a evitar pelos clubes a que respeitam, e a tentar a todo o custo, de forma a assegurar estsbilidade financeira futura, pelos atletas.

7 Comments:

Blogger Vic said...

Aquuele falhanço do Tarik no último domingo, foi memorável. E será decerto lembrado quando se fizerem as contas da renovação.

2:58 da tarde  
Blogger Vic said...

Já agora, e ainda a propósito da "conversa" do Mourinho e dos dinheiros, havia uma frase muito comum entre a nobreza britânica, que rezava assim: You are never too thin, youu are never too rich.

3:04 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Uma frase que tambem podia ser dita, sei la, por Etíopes...

Agora a sério, é uma frase contraditória até em termos astrologicos. Sendo os bens exteriores de riqueza associados a um signo como touro, e sendo touro conhecido pela sua gula e gosto pela comida, com os efeitos óbvios na estrutura fisica, talvez so por projecção num(a) parceiro(a)os ricos consigam o melhor dos dois mundos.

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a epoca pra lados do dragão vai ser um passeio trinfual,o que achas?

10:36 da tarde  
Blogger galvao99 said...

Caro anonimo, deixarei a resposta a essa questao para um post a publicar num futuro proximo.

5:41 da tarde  
Blogger Vic said...

LOL!!! Eu sou Touro, mas nunca ultrapassei os 65 Quilos! E decerta que não é agora que o vouu fazer (e é por uma questão de estrutura, não de opção)

Vic

4:00 da tarde  
Blogger galvao99 said...

É uma questao genetica. Mas repara bem no teu blog, de que trata ele senao dos prazeres do palato ;)

obviamente que estamos neste caso no dominio da generalizaçao porque estamos a falar apenas do chamado signo solar. O mapa astrologico individual é mto mais do que isso. Eu, por exemplo, tenho marte em touro, o que tambem explica qq coisa do gosto por comida de qualidade (e cervejas!), e no entanto sou magro. A questao genetica tem mto q ver com isso.

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home