sábado, março 10

Infalível

1. Muito interessantes os emparelhamentos dos quartos de final da Champions. Quando ainda falta muito tempo para as decisões, preveem-se dificuldades para Manchester United e Chelsea. A final mais desejada seria a reedição de 2005, com Milan e Liverpool a enfrentarem-se e, quiçá, uma oportunidade para vingar uma derrota extremamente dolorosa para Anceloti e seus ragazzos. Depois de uma temporada 2006/07, até aqui, fraquinha, este Milan tem conjuntura para ir longe.

2. No Valência encontrei mais um exemplo de um jogador com uma conjuntura de qualidade, mas que se vai arrastando pelo banco de suplentes. Tal como Robinho em Madrid e, por vezes, Robben em Londres, o talento de Vicente, e o potencial conjuntural astrológico que apresenta, merecem muito mais do que entrar nos ultimos 10 minutos de cada partida. E esta qualidade conjuntural estende-se tambem à próxima temporada, não sendo de estranhar que alguns indicadores de rescisão contratual estejam presentes na conjuntura de Vicente no final da presente temporada de 2006/07.

3. O Benfica perdeu, Quim deu um frango e Fernando Santos é críticado por todos os quadrantes. O meu primo é infalível.

P.S - Tarolas, é de estaaaaacaaaa!!!! :)

Etiquetas: , , , , , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tarolas, fica-te mal transformares "flops" em vitórias. Não que seja algo difícil para ti mas há limites! :P

Atão andas praqui há um mês ou dois a dizer que o Benfica ia "azedar" a meados de Fevereiro. A cena não resultou, passaste a dizer finais de Fevereiro. Continuou a não funcionar (devias estar a olhar prás estrelas erradas...) começaste a falar de inicios de Março. Por fim falaste em meados de Março. E o que aconteceu ao Benfica? Sempre a ganhar. A melhor série dos últimos anos!!!

Depois, falavas que era o Quim e o Simão que iam arrastar o Benfica. No último jogo, que te faz finalmente cantar "vitória! sou muitas bom nisto! e mais não sei quê, deve ser das estrelas", o Quim não deu nenhum frango, o Simão marcou golo e na realidade o problema foi o Luisão lesionar-se...

Isto, sem falar no penalti que o Quim defendeu no jogo anterior... supostamente na altura em que ele dia dar barraca! LOL

É de D'AAAAAAASSSSAAAAAAAA!!!! :)

9:57 da manhã  
Blogger galvao99 said...

Tarolas, eu sou melhor que os comunas a transformar derrotas em vitórias. Até já há quem me queira contratar para o Benfica, mas eu não vou porque sou verdusco.

De qualquer forma, eu nao disse que era muito bom nisto. Se reparares, o que eu disse foi, taxativamente, que tu és muita bom nisto. Senão vê...

Anda um gajo há 3 anos a dizer que o Simão e o Quim vao dar barraca; que o Fernando Santos vai ser críticado a torto e a direito; e que o glórias vai perder.

Nesse período de tempo acontece tudo ao contrário. Simao e Quim os melhores jogadores. So vitorias. Fernando Santos o melhor treinador de sempre da lampionáge.

Até que, chegas tu, mandas a tua bojarda, e quando já não parecia ser possivel, os objectivos são atingidos subitamente. O teu timing é perfeito, a tua capacidade de escolher o momento certo (errado!) é divina. Eu e tu juntos a fazer previsoes ninguem nos parava. Eu fazia as previsões. E tu dizias quando nao iam acontecer, e já estava. Pensa nisso.

Largas as engenharias, montamos a barraquinha no almada forum, e nao ha mestre Alves que nos faça sombra!!

È a esfreeeeeeeeeegggaaaaa!!!:)

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOLLL

Podemos pensar nisso...

Portanto, se bem percebi, como afinal o poder (sim, eu tenho muitos poderes) divinatoriácico é todo meu (eu realmente nem sei o que fazer com estes poderes todos de amarração), ficamos... sei lá... estava a pensar numa coisa tipo... ah e tal... e mais não sei quê... e o camandro...

80% pra mim (PRA MIM!!!) 10% pra ti, e 10% a dividir pelos dois pra cobrir (cobrir?) custos de cenas e tal.

Fixe? Ok... pode ser. Por mim tudo bem... tu vê lá... ok? Ok. Aperta aqui... tanta força não, pá. Ok, tá fixe.

É à REEEEEVVVIIIIENNNGGGAAAA!!!!! :)

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Golaços (A Bola e Record) de Petit... e Simão!!!

Tás feito, ó bruxo... não dás uma prás amarrações :P

10:24 da tarde  
Blogger galvao99 said...

A culpa é tua que nao fizeste o teu trabaaaaaaalho. Ficas com os 85% de lucros, e das dívidas, emergente da responsabilidade civil por mau aconselhamento bruxaico.

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home