sexta-feira, março 2

Robben, o Paulo Sérgio Holandês

A final da Carling cup do passado sábado realizada entre Arsenal e Chelsea pode dividir-se em duas partes. A primeira, sem Robben, e a segunda, com o Holandês em campo. Durante a presente semana Robben veio queixar-se de ser pouco utilizado no onze inicial, algo que já acontecera no inicio da temporada. Pensei que Mourinho tivesse aprendido a lição, mas assim não parece. Já o jogo do estádio do dragão mostrou as mesmas duas partes distintas que o jogo de Cardif havia mostrado. Mas Mourinho não aprendeu e continua a dar de avanço aos adversários, quando já toda agente percebeu que Ballack é um peso morto no meio campo dos Londrinos, não atacando nem defendendo, não fazendo a diferença nem impedidndo que o adversário o faça.
No inicio da temporada falámos aqui do bom potencial conjuntural de Robben para 2006/07. Pois bem, à semelhança do "nosso" Paulo Sérgio (ver post anterior) tambem no caso de Robben a melhoria conjuntural se acentua nas próximas semanas. E ou Mourinho anda a ver passar navios ou anda a guardar Robben para os grandes momentos. Pois que não guarde demasiado. O momento é agora.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger master kodro said...

Também não percebo como Robben ficou tantas vezes de fora. E não é tanto pelo Ballack, mas mais pelo Kalou ou pelo Mikel. Com Makelele, Lampard, Ballack, Sheva a cair para a direta, Robben e Drogba, era de tremer, sempre.

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home