domingo, outubro 21

SCP: Tiago, milagre e PB

1. Visto como um suplente low-profile, e tendo sido críticado pelo jogo realizado frente ao Fátima, Tiago tem uma conjuntura interessantissima no inicio da temporada 2008/09, que se prolongará durante alguns meses. Se a isso juntarmos uma conjuntura depressiva de Stojkovic para o mesmo período (com alguns indicadores consistentes de rescisão contratual para o final da próxima temporada, aliados a outros indicadores de quebra de popularidade já para Nov/Dez 2007), temos uma brecha de oportunidade para, finalmente, o Português se afirmar como guarda-redes de nível.
"Para 2007/08 não foge ao padrão dos seus colegas analisados até ao momento. Primeira metade da temporada complicada, com especial enfase na fase de Novembro e Dezembro 2007 e de Janeiro 2008.
É exactamente em finais de Janeiro 2008/inicios de Fevereiro 2008 que se dá a melhor fase do jogador. Durante Fevereiro de uma maneira particular, e de Março ainda mantendo bom vigôr, Purovic irá tornar-se numa mais valia para o ataque leonino, dando razão, finalmente, aos que nele apostaram."
"Críticas, alguma tensão, e frustração amiude. De fins de Setembro até à primeira metade de Novembro é um período tendente a que este tipo de situações se revelem, mas o período de meados Dezembro 2007 a meados Janeiro 2008 trazem indicadores de potencial rescisão contratual. É aqui que entram os factores planetários dependentes da hora de nascimento (que desconhecemos). Sabemos que acontecerão esta temporada, mas não sabemos o momento exacto.
Procurando enquadrar a conjuntura de Paulo Bento com a dos jogadores Sportinguistas já analisados, é a fase de meados de Novembro 2007 a meados de Janeiro 2008 a que pode despoletar a críse conjuntural leonina. "
De referir algumas duvidas que ainda se levantam relativamente ao período em que a equipa Sportinguista "entrará" nos eixos.
Neste sentido, parece-me que meados de Janeiro é o momento em que as condições estão conjunturalmente criadas para que isso suceda. Se quanto à conjuntura do nucleo duro dos integrantes do plantel isto me parece pacifico o mesmo já não se passa quando o tema é o treinador. Isto porque alguns indicadores planetários da conjuntura do treinador lagarto apontam em sentido diverso.
Se isto pode consubstanciar uma situação de despedimento é algo que fica em cima da mesa, ficando ainda por saber se o facto de alguns desses factores dependerem da hora de nascimento de PB poder ter um peso decisivo no "outcome" final.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BOM TRABALHO,MAS EU ACHO KE DEVES ALGUMA ATENÇÃO AO CAMACHO E AO JESUALDO AINDA NÃO VI NADA SOBRE ESTAS AVES RARAS....

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.

1:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home