Fake plastic birth date

"So we beat on, boats against the current, borne back ceaselessly into the past".
A vinda de Makukula para a Luz, a confirmar-se, deve ser considerada como uma jogada estratégica de qualidade de Filipe Vieira.
A conjuntura planetária do atleta tem muito para oferecer, embora no que resta de temporada 2007/08 seja o mês de Abril, e sobreudo no seu final, o único a justificar plenamente esta previsão.
De facto, podemos esperar por um Makukula ao seu melhor nível a partir de 2009 (o final de 2008, nomeadamente o ultimo trimestre, não agrada sobremaneira), com 2010 a posicionar-se como o ano da confirmação.
Se o clube da Luz mantiver Cardozo nos seus quadros para a próxima temporada, e partindo do principio que as tormentas desta época não se repetirão para Cardozo em 2008/09, o Benfica começa a construír a sua armada com dois bombardeiros de respeito.
O ano de 2008 ficará marcado para Adrien Silva como o momento do seu despontar e como o inicio da sua afirmação no futebol Português.
Embora fique um pouco reticente quanto ao momento exacto da sua explosão, e sempre adiantando que não é um ano sem espinhos, a verdade é que o potencial de crescimento mediático e futebolistico-profissional de Adrien existe e está forte para o presente ano, com indicadores de boa imprensa e popularidade a alavancarem as boas exibições do jogador.
Mais importante do que a conjuntura para este ano é a conjuntura de médio-longo prazo do atleta e, nesse aspecto, tambem se pode afirmar sem receio que, a uma distância de 3/4 anos, o balanço a fazer, do deve e do haver dos seus indicadores planetários, é manifestamente positivo e tendente a um crescimento sustentado em produção futebolistica e em potencial de vitórias para a equipa que representar.
Etiquetas: Sporting 2007/08