"...2. O fim de ciclo do Barcelona comprovou-se em Liverpool, e o inicio da boa fase dos Ingleses (em termos planetários) está para breve. Uma equipa a ter em conta na presente edição da Champions..."
"...1. Muito interessantes os emparelhamentos dos quartos de final da Champions. Quando ainda falta muito tempo para as decisões, preveem-se dificuldades para Manchester United e Chelsea. A final mais desejada seria a reedição de 2005, com Milan e Liverpool a enfrentarem-se e, quiçá, uma oportunidade para vingar uma derrota extremamente dolorosa para Anceloti e seus ragazzos. Depois de uma temporada 2006/07, até aqui, fraquinha, este Milan tem conjuntura para ir longe..."
"...4. A lesão de Robben é um rude golpe para Mourinho e o seu Chelsea. Não tem outro jogador igual no plantel, com tanto talento e capacidade de improvisar, numa equipa de estilo Germânico que vence passando a ferro, à força de um bloco poderoso, os adversários. Joe Cole está sem ritmo de jogo; Kalou apresenta uma conjuntura complicada; e Wright-Philipps é quase sempre uma terceira escolha para o técnico Português. Se a isso juntarmos o potencial de tensão que os indicadores planetários do mapa astrológico de Mourinho revelam, temos traçado um grande desafio para o "special one" enfrentar no que resta de temporada. Engraçado de seguir será tambem Alex Ferguson, com vários apontadores de rescisão contratual presentes (tal como Mourinho). É um bom momento para testar o mapa do Escocês: rescisão com ou sem novo contrato?..."
"...1. Um Liverpool fortíssimo mostrou porque é, astrológicamente, um sério concorrente à vitória na presente edição da champions League. Se o Chelsea passar às meias finais terá muitas dificuldades em ultrapassar os "Beatles"..."
"...1. Quando um treinador apresenta indicadores tão fracos no final de temporada, alguns a apontarem para rescisões de contratos e outros para insegurança, ansiedade e possíveis derrotas inesperadas, o que dizer quando a sua equipa lidera o campeonato Inglês, atinge as meias finais da Champions League e da taça de Inglaterra? Das duas, três: A importância da globalidade das conjunturas do plantel é capaz de reverter o quadro; a época ainda não acabou; ou a data de nascimento do treinador levanta dúvidas.
Pelo que tive oportunidade de analisar do mapa de Ferguson, nomeadamente na grande época realizada em 98/99, dá ideia que está tudo no sitio. Claro que faltam os 20 a 25 por cento dos dados pela ausencia da hora de nascimento mas, ainda assim, o que está lá tem que ser vivido e exteriorizado de alguma forma. Um "case study" para lhe retirar conclusões quando fôr tempo disso..."
"...3. As meias finais que todos desejavam vão em frente. Atenção ao Liverpool. Cuidado, Mourinho..."
"...5. Mourinho e o seu Chelsea já cederam na luta pela Premiership, o que vai de encontro a algumas frustrações que a conjuntura do treinador Português deixava antever. Mantem-se o enigma relativamente à conjuntura de Alex Ferguson, com indicadores de potencial para rescisão contratual e para algumas desilusões..."
Etiquetas: Chelsea, Ferguson, Liverpool, Manchester United, Milan, Mourinho